Sexta Cultural

A sexta cultural é uma atividade realizada juntamente pela coordenação política, coordenação acadêmica e coordenação de eventos. O objetivo é , através da integração entre os alunos de farmácia, despertar no indivíduo o interesse pelas diferentes áreas do conhecimento e gerar senso crítico, visando a formação de profissionais com uma formação humanística e social, mais capazes de entender o seu papel na sociedade.

Todas as sextas-feiras a partir das 15:00 é realizada a Sexta Cultural. Cada semana é realizada uma atividade diferente. São realizados debates, palestras, sessões de filmes e documentários, mesas redondas, rodas de leitura, recital de poesias e apresentações musicais.
Fiquem atentos e participem da Sexta Cultural. Valorize essa iniciativa tão valiosa e rara. Somos privilegiados de termos uma oportunidade semanal como essa. É uma excelente maneira de fugirmos a formação altamente tecnicista que recebemos. Estamos carentes de atividades lúdicas como essas.

Para sugestões e críticas sobre a Sexta Cultural, mande um e-mail para gestaocafar@yahoo.com.br .

Debate-22-05-2009

Fotos do debate realizado no dia 22 de maio de 2009 sobre o ciclo de manutenção do sistema capitalista após a exibição do filme “A história das coisas” .

debate-22-05-2009

Posted by Brayan Seixas.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: